Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A partir do próximo amanhecer

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER.


 Hoje "me dei um tempo"
para pensar na vida.

Na Minha Vida!!!

Decidi então que a partir
do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes
para ser a cada novo dia,
um poquinho mais feliz.

Para começar, não vou
mais olhar para trás.

O que passou é passado,
se errei, agora não vou
conseguir corrigir.

Então, para que remoer
o que passou?

Nem todas as pessoas que
amo, retribuem meus
carinhos como "eu"
gostaria...

E daí?

A partir do próximo amanhecer
vou continuar a amá-las, mas
não vou tentar mudá-las.

Pode ser até que ficassem
como eu gostaria que fossem
e deixassem de ser as pessoas
que eu amo.

Isso eu não quero.

Mudo eu...

Mudo meu modo de
vê-las.

Respeito seu modo de ser.

Mas não pense que vou
desistir de meus sonhos!

Imagine!

A partir do próximo amanhecer,
vou lutar com mais garra para
que eles aconteçam.

Mais vai ser diferente.

Não vou mais responsabilizar
a mais ninguém por minha
felicidade.

Eu vou SER FELIZ!

Não vou mais parar a minha
vida porque o que desejo não
acontece.

Vou fazer meu momento...

Vou ser feliz agora...

Terei outros dias pela frente!

Nunca mais darei muita
importância aos problemas
que não tenho conseguido
resolver.

A partir do próximo amanhecer,
vou agradecer a Deus, todos os
dias por me dar forças para viver,
APESAR dos meus problemas.

Chega de sofrer pelo que não
consigo ter, pelo que não ouço
ou não leio.

A partir do próximo amanhecer,
só vou pensar no que tenho de
bom.

Meus amigos, nunca mais
precisarão me dar um ombro
para chorar.

Vou aproveitar a presença
deles para sorrir, cantar,
para dividir felicidade.

A partir do próximo amanhecer
vou ser eu mesmo.

Nunca mais vou tentar ser um
modelo de perfeição.

Nunca mais vou sorrir sem
vontade ou falar palavras
amorosas por que acho que
sei o que os outros querem
ouvir.

A partir do próximo amanhecer
vou viver minha vida,

SEM MEDO DE SER FELIZ!
PensamentosLucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário