Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como libertar um amor perdido




Como libertar um amor perdido
Não saber como Libertar um amor perdido é uma questão que muitas vezes nos aprisiona o coração e nos impede de seguirmos a nossa vida de uma forma tranquila e fluída. Acontece muito frequentemente, a vida proporcionar-nos ligações afetivas e amorosas que durante algum tempo e de alguma forma as sentimos como importantes e preenchedoras.
Amizades, amores ou outro tipo de ligações que nos fizeram sentir especiais e nos traziam um brilho ao nosso olhar. Sentimentos profundos de partilha e cumplicidade que pareciam ser perfeitos e eternos e que a determinado momento tudo desmorona. Sem se entender bem a razão e o porque tudo parece ter deixado de fluir e de funcionar…de repente e sem que possamos de alguma forma controlar há uma ruptura que não estamos a aceitar de maneira alguma. Como se um pedaço da nossa vida tivesse sido arrancada e inicia-se um processo em que nos sentimos a afundar descontroladamente.

Lutar contra a vida

A nossa primeira reação é lutar contra o que está a acontecer e tentar a todo o custo que a situação reverta, no entanto a perda é irreversível e a única forma de levar a vida para a frente é aceitar com naturalidade que tudo na vida sofre processos de mudança e transformação. A dificuldade em aceitar libertar essa pessoa dentro de nós é uma visível manifestação de falta de valorização pessoal em que a pessoa não acredita que merece algo melhor e agarra-se a momentos do passado. É importante que a pessoa aprenda como libertar o seu coração aprisionado.

Permitir-se acreditar em algo melhor

Apenas quando nos permitimos acreditar que algo de novo melhor pode vir a acontecer em nossas vidas conseguiremos aceitar que o passado deixe de ser uma sombra na nossa vida, e assim libertar um amor perdido em prole de novos sonhos e de uma vida em harmonia e assim permitir que novas pessoas nos possam fazer sorrir.
Permita-se libertar a resistência à mudança e liberte-se com um trabalho profundo de amplificação da auto-estima e desenvolvimento pessoal.
Texto original de Love Dolhpin para o site www.tratamentodadepressao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário