Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Poesia



Queria não ter tido a covardia
Para ter assumido nossa relação,
Mas o medo do julgamento,
Não tive outra opção!
Queria não ter te falado,
Palavras ditas para te ferir,
Sei que passei dos limites,
Falei o que não senti!
Queria não ter te dado adeus,
Gostaria de voltar atrás,
Foi a falta de maturidade,
Assumir-te, não fui capaz.
Queria não ter visto você chorar,
Ver nos teus olhos o que te causei,
Nosso amor era verdadeiro,
Muito eu te magoei.
Mas compreenda, naquele tempo,
Eu ainda era deles dependente,
Não tinha liberdade,
Vigiada era permanente.
Faltou-me coragem...
De te assumir e gritar:
“Encontrei meu grande amor,
É com ele que quero ficar!”
E agora se passaram vinte anos,
E esta saudade ainda transpor,
Nunca mais amei ninguém,
Você ainda é meu primeiro amor!
 
Lamandarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário